quarta-feira, janeiro 19, 2005

Biografia de Porca

Depois do sucesso das Biografias de Alexandre Frota, Mónica, Ana Maria Lucas e Cavaco Silva, eis que surge a tão aguardada biografia de Porca.
Neste livro Porca fala-nos de peito aberto e língua afiada, abrindo o livro sobre todas as suas aventuras e desventuras na Quinta dos Famosos, mas numa perspectiva totalmente diferente, directamente da pocilga.


Na sua biografia aborda todos os temas que o público sempre quis saber: as abordagens do Frota; as mariquices do Castello Branco; as confissões de Cinha; entre outras revelações como o caso do seu implante de silicone que fez nos seis mamilos ou até mesmo o seu papel na queda do actual governo.


Com todas estas biografias de impar valor, a editora Brainpix irá ser condecorada pelo Presidente da República com a Cruz da Grande Ordem dos Cavaleiros de Santo António e está considerada como a favorita para o prémio Nobel da Educação, pelo seu trabalho e esforço desenvolvido para aumentar os níveis de literacia de um dos países mais atrasados da união europeia. Os seus textos simples e repletos de imagens, são já tidos como um exemplo de pedagogia e no próximo ano serão incluídos nos programas do ministério da educação para o primeiro ciclo e para o curso superior de ciência politica.

O Sopinha sugere que todas essas obras deverão ser devidamente acondicionadas no caixote azul do ecoponto.

1 comentário:

RD disse...

Tá tão giro que acho que vou copiar a ideia para um post! hehehe.
Então vocês voltaram? Até k enfim! Eu bem passo cá :)