terça-feira, dezembro 21, 2004

INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA

Caros leitores, os mais atentos já repararam e estou certo que o consultam, mas para os mais distraídos informo os principais dados estatísticos deste pasquim que desde Novembro se encontra equipado com um avançado sistema de estatística e escutas telefónicas.

Em apenas 25 dias, o Sopinha de Massa foi visitado por 217 indivíduos únicos, sendo que do dia mais “ocupado” resultaram 19 visitas.

O horário laboral apresenta-se como o ideal para uma visita ao sopinha (tendo sido já incluído nos planos da CGTP para 2005 a inclusão do direito ao tempo de blog nos contratos colectivos de trabalho). Assim sendo, é durante as 12h – 13h que se verifica o maior número de ocorrências, o que só prova que este funciona como um óptimo aperitivo. O horário entre as 17h e as 18h também é igualmente muito procurado. Por outro lado, não existe até á data, nenhuma visita entre as 5 e as 6 horas da manhã. Aproveito então para lançar o movimento “vamos visitar o sopinha às tantas da manhã” e tentar assim incluir este saudável hábito na vida de comerciantes da lota e padeiros.

A segunda-feira é o dia com maior número de visitantes enquanto que aos fins-de-semana nota-se um claro arrefecimento do interesse do público neste blog.

No que diz respeito à nacionalidade dos visitantes, Portugal (obviamente) lidera com 77% dos visitantes, seguido pela Holanda, USA, UK, Brasil, França, Macau, Canada e Israel (medo, muito medo).

Por último revelo o que levou os internautas a visitar o sopinha, ou seja, quais as keywords colocadas (maioritariamente) no Google e que os fizeram chegar até nós: roupa dos anos 70; operação de joanete, tabaqueira nacional, morada do pai natal e sopinha de massa.

Graças a esta informação iremos tentar fazer um blog melhor para todos, com ou sem joanetes.


1 comentário:

RD disse...

O Gado Bravo orgulha-se de participar nesta Odisseia das estatísticas, apesar de também estar a passar um período crítico. A verdade é que o pasto anda fraco, as vacas não aparecem frequentemente.
Assim, e como é Natal, aqui esta brava, lembrou-se de vos vir desejar boas festas para a quadra.
Beijinhos a todos vós colegas sem colesterol!