terça-feira, agosto 31, 2004

TOCA A ENCHER O BUCHO

Um blog pode ser o que se quiser. Pode ser uma forma de intervenção; uma forma de escrever baboseiras acreditando que alguém as vai ler e achar piada; uma forma de fazer campanha política ou até mesmo um simples cartão de convite.

Utilizando então uma simples e maquiavélica estratégia de Marketing consigo aumentar a notoriedade deste sítio e ao mesmo tempo convidar-vos para o jantar do mês de Setembro.

O convite surge com uma antecedência sem precedentes pois este necessita de um jejum prévio por parte de todos (caso queiram tirar o máximo partido deste evento). Sem mais demoras, revelo que o jantar está previsto no conhecido, desejado e idolatrado FESTIVAL DA SAPATEIRA em Santa Cruz. Este destino, sugere também a existência de várias actividades extra-jantar como praia da parte da tarde e uma possível dormida na localidade (ainda por confirmar). A dificuldade em marcar este jantar obriga ainda a uma confirmação atempada da parte de todos.

Principais datas e horários:
- Confirmações até Quinta-feira
- Partida para Santa Cruz (destino praia) – 14:30 de Sábado no monumento ao Frango
- Jantar – previsto para as 20h em restaurante ainda por confirmar (chegada dos que não vão à praia por volta das 19:30)

Confiante que este jantar irá agradar a todos (afinal não é todos os dias que se pode comer sapateira até rebentar com o estômago sem magoar demasiado a carteira) conto com a presença de todos.

Não se esqueçam também de colocar o sopinha de massa nos vossos favoritos.

Despeço-me com amizade,
Bruno Jorge

5 comentários:

Anónimo disse...

confirmadíssimo. jantar, praia e tudo o que estiver no programa das festas (incluindo as minhas 7 sapateiras)!
cis

Anónimo disse...

Olá a todos. Estou um bocado nervosa porque esta é a primeira vez que me sinto uma blogger.
Confirmo a minha presença no serviço de tudo incluido.

ASS. FF (Freaky Fingers ou Filomena Fernandes para os mais distraidos)

p-dro disse...

Engraçada a ideia de publicitar as sapateiras numa sopinha de massa.
Eu e a minha respectiva tamos lá, não sei se na praia mas definitivamente na janta.

Hasta luego

Elsa Neto disse...

Confirmadissimo! Tudo incluido. É preciso levar martelo ? ;)

BMS disse...

Comfirmo a minha presença (minha e da minha ténia), com humildade e simpatia.