quinta-feira, março 19, 2009

Massacres em Escolas Secundárias I

Sinceramente sou totalmente a favor que se proíbam os jogos violentos se apenas servem para deturpar as moleirinhas ainda moles dos jovens, mas acho que o esforço de alguns governos é nesse sentido bastante tímido. Eu, por exemplo, gostaria de ver essas proibições estendidas aos seguintes jogos:
- Monopólio – a frustração atroz em que vivo por já ter sido várias vezes dono do Rossio e ainda viver na Venda do Pinheiro
- Café Paradise – joguei que me fartei e ainda não tive qualquer orgia e como isso me deixa furioso. Bem … mas por outro lado também não tive de conhecer o Reinaldo!
- Mikado – apenas por que acho perigoso um jogo que não é mais do que um conjunto de paus afiados. Não sei bem porquê mas também não confio nada no Chinês que está na embalagem.
- Tom Raider* – Já andei por montes, vales, bosques, ruínas e cidades e nunca vi uma única gaja boa aos tiros e a rebolar-se pelo chão. Afinal todos os executantes dos massacres recentes são bem feiinhos**

Aqui fica a minha sugestão e depois não se queixem.


* Neste caso tenho de admitir que eu próprio, por total e exclusiva influência do jogo já vesti uns calções e top bem justinho, o que por si só é um verdadeiro massacre do bom gosto.
** Será que o problema é mesmo esse???

Sem comentários: