quinta-feira, junho 17, 2004

Qualquer gaijo tem um Blog

Acho que fica sempre bem, abrilhantar qualquer Blog com um primeiro Post que seja alusivo ao título do mesmo, nem que seja por uma questão de coerência ou de simples muleta para a "normalidade"; afinal o que é "normal" é falar sobre o tema em questão.
O tema é ... (suspense) ... < strong >qualquer gaijo tem um Blog< /strong >, facto que até ontem era mentira.
Mas este ilustre escriba, com medo de perder a corrida para o futuro, viu-se obrigado a criar o seu próprio espaço na Bloggosfera, bem como para preservar a sua masculinidade, afinal já tinha lido em qualquer lado que qualquer gaijo, digno desse nome, já tinha o seu. Como não quero ficar mal visto, rapidamente dei uso ao rato e ao teclado e criei o sopinha de massa.
Este espaço não busca ser nada, apenas uma tentativa forçada de estar na moda, ser mais atractivo ao sexo oposto e ainda queimar tempo de trabalho (pago) mantendo uma postura de elevado respeito e gabarito (já se ouvem os meus colegas a comentar - o BJ DJ está sempre muito concentrado e sempre a escrever, aquilo é que é um animal de trabalho, é mesmo ambicioso), quando na verdade estou a escrever porcarias, para meu belo prazer e gáudio (pois mais ninguém vai quer ver isto).
Para primeiro post, parece um pouco fraco, mas isto é mesmo só um pequeno teste e prometo um pequeno crescendo de qualidade ao longo da vida deste blog.
Um abraço para todos os que tiverem a coragem, paciência e o azar de ter vindo parar a este blog.

Sem comentários: